Termos e Condições

AVISOS LEGAIS

 

O empreendimento turístico Casa Altamira tem como compromisso assegurar um serviço de qualidade a todos os clientes e visitantes do website, bem como assegurar todos os aspetos que se relacionem com a sua privacidade.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Os dados pessoais enviados através deste website não serão transmitidos a terceiros e serão usados somente para uso exclusivamente interno à Casa Altamira. Os conteúdos apresentados neste website poderão eventualmente apresentar algum equívoco ou desatualização.

A Casa Altamira poderá efetuar sem pré-aviso modificações ou correções à informação publicada.

A Casa Altamira garante que estas informações NÃO SERÃO utilizadas em nenhuma lista com fins promocionais via correio electrónico ou telefónico, nem serão divulgados a qualquer outra organização ou empresa.

A Casa Altamira compromete-se a proteger a sua privacidade e irá fazer um grande esforço para garantir o uso de uma tecnologia suficientemente eficaz para que a sua experiência on-line seja de dia para dia mais segura e os seus relacionamentos na Web cada vez mais reforçados.

Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar-nos.

LINKS EXTERNOS

Este website pode conter links para outros websites. É importante notar que Casa Altamira não é responsável pelas práticas de privacidade ou conteúdos de quaisquer outros websites. Recomendamos a leitura das políticas de privacidade desses websites.

TERMOS E CONDIÇÕES

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Meios de Pagamento aceites: numerário, Multibanco, Visa, Mastercard.

Todos os pagamentos serão processados na saída da Casa Altamira, a menos que se indique o contrário nas condições da reserva ou dos quartos.

Ckeck in / Check out

O check-in pode ser efectuado a partir das 14:00h e o check-out deve ser feito até às 12:00h.

CANCELAMENTO DE RESERVA

Em caso de interrupção da estadia, será cobrada a totalidade do preço.

Salvo indicação em contrário, o cliente deverá deixar o quarto até às 12 horas do dia do fim da reserva. Perante o incumprimento desta regra, será faturada ao cliente uma noite suplementar.

Em caso de depósito, não ocorrerá nenhum reembolso, salvo situações excecionais e previamente comunicadas à Gerência da Casa Altamira, de acordo com motivo perfeitamente atendível e com a devida antecedência:

  • 30 dias da entrada - Tem direito ao reembolso da totalidade do valor pago de reserva.
  • 15 dias da entrada - Tem direito ao reembolso de 50% do valor pago de reserva.
  • No dia da entrada - O cliente deve pagar a totalidade do valor de reserva.

As Alterações de reservas devem ser efetuadas por escrito, mencionando expressamente as alterações pretendidas. A aceitação das alterações ficará dependente da disponibilidade da Casa Altamira.

POLÍTICA DE ANIMAIS

Animais de estimação não admitidos.